Seja Bem Vindo !!!

domingo, 17 de agosto de 2008

Quem sou eu?

Eu sou Eurides Domingos formada em Lic. Plena em Pedagogia, habilitada em Supervisão Escolar pela Universidade Federal de Sergipe, pós graduada pela Faculdade Pio X em "Educação e gestão" e pós graduanda à distância em "Mídias Educacionais" pela UFS. Sou casada e tenho duas filhas lindas e maravilhosas. Trabalho na rede estadual no Colégio Estadual "Leandro Maciel, como articuladora do LTE, e na rede municipal, também cmo articuladora na Escola Mun. Des. José Sotero Vieira de Melo.

E agora é com vcs!

Beijos...

Eurides Domingos

84 comentários:

Introdução à Educação Digital disse...

Eu sou Maria Aparecida Bomfim Gomes,professora do colegio Leandro Maciel;mora em Rosário do Catete .Casada tem 43 anos tem 2 filhos maravilhosos.SOU formada em Pedagogia plena pela Universidade Vale do Acaraú-Ceara;estou fazendo pos-graduação na Faculdade Atlântica no curso Pedagogia do movimento.Para conclui o meu comentário gosto de ser professora.

Educação Especial da Escola José Sotero disse...

Eu sou Joseane Pereira da Silva, formada em pedagogia e fiz especialização em Língua Portuguesa.
Trabalho na rede municipal na Escola José Sotero V. de Melo em Rosário do Catete no laboratório de informática com crianças especiais e na rede estadual na Escolas Reunidas Oratório Festivo São João Bosco com a Educação Infantil.

Acadêmicos disse...

Eu sou Elenildes Santos, professora de História do Colégio Estadual Profª Maria Conceição de Santana, em General Maynard - SE. Atualmente, desempenho minhas atividades no Laboratório de Tecnologias Educacionais.Sou estudante do curso de História da PUC-Rio, um curso a distância. Sou casada, tenho um filho e moro em General Maynard.

amada disse...

Sou Maria Dilma,tenho três lindos filhos;Jaine,Jonh,Júnior.Sou professora do Ensino Fundamental e Médio,Licenciada em Letras,pela UFS.Faço Pós-Graduação na Atlântico ,eCurso Introdução Digital.Gosto de ler eescrever.Pretendo fazer amigos.

Professora Joelma disse...

No dia 06 de outubro de 1966 nasce a estrela mais linda da constelação libriana,Joelma Santos Alves, filha de pais maravilhos e irmãos cada um mais ecléticos que o outro. Formada pela Universidade Federal de Sergipe no Curso de Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão Escolar. Casada e mãe de três filhos lindos:Anthony Faraday, Thyara kahena e Giordano Bruno. Funcionária pública das redes Municipal e Estadual.Ser professora é aprender a todo instante por isso não canso de labutar.

gilva disse...

GILVA RAMOS DA SILVA PROFESSORA DO COLÉGIO ESTADUAL "LEANDRO MACIEL" DESDE ABRIL DE 2007. ESTOU GOSTANDO DE FAZER ESTE CURSO, MAS CANSO-ME DEMAIS PORQUE TENHO QUE ACORDAR ÀS CINCO HORAS DA MANHÃ. ESPERO NÃO ME ARREPENDER, POIS QUERO RECEBER O CERTIFICADO DO MESMO.

PAZ E BEM!

Lu Santana disse...

Olá pessoal!
Sou Maria de Lourdes da Silva Santana, professora de Biologia, leciono no Colégio Est. Profª Mª Conceição Santana em General Maynard, atualmente estou como articuladora do LTE. Resido em Carmópolis, sou casada, tenho um filho, sou alegre, prestativa e muito curiosa. Espero com este curso aprender muito mais e melhorar a minha prática pedagógica.

Anônimo disse...

Eu Jacira da silva santos,professora do colegio estadual professora Maria Conceição de Santana;moro em General Maynard.Casada tem 43 anos 3 filhos belissimos.Sou formada em educação fisica pela UFS,Universidade Federal de Sergipe.Para cocluir o meu comentario,gosto de ser professora de ed.fisica.11/09/2008

Anônimo disse...

Eu sou Jacy Santos Santana,professora do Colegio Estadual profª Maria Conceição de Santana;Resido na cidade de General Maynard.Tenho dois filhos que é uma benção.Sou Formada em pedagogia plena pela Universidade Vale do Acaraú-Ceara;
comentario gosto do que faço.
10/09/2008

Anônimo disse...

Eu sou Cléia de Oliveira Souza Barbosa,professora do Colégio Leandro Maciel.Casada( Murilo) tenho 3 filhos Davys,Denison e Raul.Moro em Rosário do Catete.Sou formada em pedagogia,fiz pós-graduação e gosto de ensinar e amo aquilo que faço.
10 de setembro 2008

Anônimo disse...

Eu sou Maria de Lourdes Silva dos Santos,professora, solteira,procuro alguém interessante,inteligente para bom papo.Ensino no Colégio Estadual Leandro Maciel tenho um irmão que mora comigo.Sou formada em pedagogia plena,graduada em Gestão Escolar pela Faculdade Pio Décimo
10 de setembro de 2008

profª otaviana disse...

Sou Otaviana Santos,solteira, 52 anos, professora de Históroa, atualmente Secretária do Colégio Professora Maria Conceição de Santana em General Maynard. Adoro Jesus, sou apaixonada por minha família e tenho grande adniração por meus amigos e amigas.

Naiza disse...

Sou Naiza Martins professora de educação física do Colégio Profª Mª Conceição de Santana, atualmente executo minhas atividades no LTE.
Sucesso a todos!!!!

Unknown disse...

Oi turma, sou Edmar Maria Santos de Almeida trabalho no Colégio Estadual Leandro Maciel, gosto de trabalhar nesse clima escolar,como a maioria dos professores, sou também uma sonhadora,desejo um país com menos miséria e corrupção,um país em que todos tenham um lugar ao sol,tenho duas filhas Lôyane e Layra são dois tesouros que DEUS me emprestou.

Denise disse...

Eu sou Denise da Silva Santos, trabalho como aux. adaministrativo na Escola D. Pedro I em Aguada. Exerço a minha profissão com amor e dedicação e por isso estou aqui, para aperfeiçoar meus conhecimentos podendo assim, ajudar mais no local em que trabalho.
beijos para todos.

Meus Trabalhos disse...

Eu sou Gislânia,sou professora do Colégio Estadual Leandro Maciel em Rosário do Catete,Sergipe.Sou casada tenho dois lindos filhos.Sou formada em pedagogia pela Faculdade Pio Décimo e pos-graduada em Gestãõ Escolar.Concluindo meu comentário eu gosto muito do que eu faço.

ciênciasbiologia disse...

Sou Jaize Santos Leao,formada em Biologia pela UFS.Leciono nas Escolas Leandro Maciel e José Sotero.Espero com o Curso de Educação Digital usar mais um recurso que promova a aprendizagem dos meus alunos.

Rodrigues disse...

Eu sou Maria Seferina
Moro em General Maynard .Sou Professora do colegio,Maria da Conceição.

Anônimo disse...

EU SOU ILDÊNIA DOS ANJOS SANTOS DA SILVA,PROFESSORA FORMADA EM PEDAGOGIA PLENA , ENSINO NO COLÉGIO ESTADUAL LEANDRO MACIEL.SOU CASADA TENHO UMA FILHA QUE É UM FRUTO QUE DEUS ME DEU DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA MINHA VIDA.CONCLUINDE ESTE OMETÁRIO GOSTÁRIA DE DIZER QUE SER PROFESSOR É ACREDITAR NO FUTURO DE TODOS OS ALUNOS QUE PERTENSE AO NOSSO COTIDIANO.

Anônimo disse...

Eu sou Ana Maria dos Santos tenho 35 anos, três filhos maravilhosos:Anne, Tássia, Otávio terminei meu curso em Pedagogia trabalho no Colégio Estadual Leandro Maciel ensinando a 4ª série,tenho um sonho ainda para realizar mora em minha casa que esta sendo construida no mutirão.
Beijos para TODOS....

Anônimo disse...

Sou Ana Lúcia, tenho 28anos,casada com Neilton, moro na rua São Paulo no conjunto Incra.Trabalho em uma loja de móveis a 8anos e leciono em duas Escolas Municipais a quase 2anos.Sou populamente conhecida como Aninha.

Anônimo disse...

Eu sou Luci de Jesus Santos professora da Escola Municipal Dezembargador José Sotero Vieira de Melo em Rosário do Catete e no e do colégio Jorge Amado em Dores;Formada em Pedagogia pela UVA.Sou mãe de uma filha linda e muito amada que se chama Letícia Tawane.Sou discreta mas muito ativa,acredito que para cuidar de nós mesmos usamos arazão mas cuidar dos outros devemos usar o coração.

Anônimo disse...

As pessoas me conhecem como Hiuná, ´mas minha família me chama carinhosamente como Ná. Já vivi meio ´seculo e quatro anos, muito bem vividos, Graças a DEUS, sou professora da rede Estadual e municipal de ensino, trabalho há mais de trinta anos e pretendo continuar, porque enquanto existe vida, sempre irá existir aprendizagem. Um abe ok!

Anônimo disse...

Eu sou Izabel professora linda maravilhosa amante da natureza.Tenho duas filhas queridas e um esposo muito AMADO.
Só tenho a agradecer.

OBRIGADA SENHOR!

Anônimo disse...

Eu sou Marleide,professora de português do Leandro Maciel.Sou amante da natureza e da VIDA.Adoro fazer amizade com todos os meus alunos.

Anônimo disse...

Eu sou Lenira, professora, amiga e apaixonada pela VIDA. Tenho uma filha MARAVILHOSA e INTELIGENTE; também pudera,é minha FILHA.
Agradeço a DEUS pela VIDA!

Minhas mensagens disse...

Eu sou Giane Oliveira, trabalho na Escola D. Pedro I,como auxiliar administrativo recentimente formada em Pedagogia adoro o que faço e gosto muito de fazer novas amizades e conquistar a todos com amor e respeito.Tenho 42 anos cazada mãe de 3 filhos e já tenho uma neta linda que Deus me deu.

Unknown disse...

Sou Eufrázia casada há 15 anos tenho 4 filhas maravilhosar um esposo lindo sou graduada em pedagogia pos-graduada em gestão e educação trabalho na escola josé sotero vieira de melo a 21 anos amo o que faço por isso sou realizada.

Rivalda Ramiro dos Santos disse...

Eu sou RIvalda Ramiro dos Santos professora do colegio professsora Maria Conceição de santana em GENERAL MAYNARD,tenho 51 anos,2 filhos lindos e maravilhosos, VANESSA DE 25 ANOS E O BRUNO DE 19.
Sou uma mulher alegre que está sempre de bemm com todos. Amo a vida.

Daniblog disse...

Eu sou Daniela, trablho no Colégio Estadual Leandro Maciel, em Rosário do Catete, e também participo do Curso Introdução à Educação Digital que está sendo bastante proveitoso e instrutivo, pois ampliar os conhecimentos sobre informática é essencial para acompanhar a evolução tecnológica. Essa oportunidade foi maravilhosa!!!!!
Um grande abraço.

Unknown disse...

eu sou Maria Célia Damacena,professora da rede municipal de ensino de Rosario do Catete,moro em Aracaju,Solteira 43 anos 1 filho lindo, sou formada em Educação Física pela UFS ,estou iniciando meu caso de AMOR com o mundo da informatica,espero que seja duradouro e maravilhoso como o meu caso com a pedagogia.

Anônimo disse...

Ola, eu sou Elisana, Licenciada em História estou na função de Coordenadora no Colégio Estadual Poeta "José Sampaio",na cidade de Carmópolis, onde moro. Tenho 41 anos, sou casada e a única coisa que falta para completar a minha vida e um filhinho. Gosto muito do meu trabalho, pois estou contribuindo na formação de muitas pessoas.Espero que 2009 seja um ano melhor do que o que nós estamos.
Rosario, 17 de setembro de 2008.

Anônimo disse...

Eu sou Cleide Selma Gois Garção, natural de Itabaiana/SE e moro a 22 anos nesta querida cidade que a considero com minha de coração, sou formada pela UNIT nos cursos de Ciências Contábeis e Licenciatura Plena em Matemática, possuo Pós em Auditoria e Perícia Contábil e estou fazendo Pós em Educaçao Matemática pela Faculdade Atlântico.Apesar de possuir duas graduações adoro estar em sala de aula, pois a melhor coisa é você realizar-se profissionalmente. Hoje estou trabalhando no Colégio Estadual Leandro Maciel ministrando as aulas de Matemática e Física. Beijos

Anônimo disse...

Eu sou Neide da Conceição G. Rocha,professora do Colégio Estadual Leandro Maciel,sou casada e tenho dois filhos lindos,fiz Licenciatura em Pedagogia e faço Licenciatura em Matemática na Unit,adoro estudar,brincar e conversar.Espero ficar experta com esse curso.Beijos

Anônimo disse...

EU SOU MARIA IVANILDE SILVA SANTOS,CONHECIDA COMO IVANILDE SOU PROFESSORA DA ALFABETIZAÇÃO SOLIDARIA E TRABALHO NO POSTO DE SAÚDE DO MUTIRÃO.
MEU LEMA É VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ....

Anônimo disse...

Eu sou Walter Sotero professor de Geografia do Colégio Leandro Maciel, sou um dos articuladores do LTE do turno da tarde. Sou formado em licenciatura em geografia, pela UFS,amo trabalhar no Leandro pois se encontra perto da minha residência,possui uma equipe de profissionais maravilhosos. Se uma mulher bonita,estiver perto estou perdido ok. Culpa de ?

Anônimo disse...

Eu sou Crislaine Melo Santos,trabalho como oficial administrativo no Colégio Estadual Leandro Maciel em Rosário do Catete,espero ganha esperiência através do curso. beijos...

Anônimo disse...

Eu sou Gilson Félix de Lima, professor, atuando no momento como Coordenador da da Escola Professora Ernestina Silva, Povoado Siririzinho.Sou pedagogo e agora estou cursando Licenciatura em Música na UFS. Amo o que faço e espero alcançar os objetivos esperados. Abraços a todos.

Unknown disse...

Olá,meu nome é Regina,sou professora, trabalho no Colégio Poeta José Sampaio em Carmópolis, atualmente estou na Equipe Técica Pedagógica. Sou casada , tenho 4 filhos, gosto muito de fazer amizade e por onde passo deixo sempre bons amigos.beijos!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Sou Karmynha,professora do Leandro Maciel,moro em Rosário do Catete e atualmente leciono as disciplinas Língua Portuguesa e Redação.Gosto de fazer amizades e procuro me entrosar com todos os meus colegas;nosso curso de Educação Digital está sendo muito útil e certamente tiraremos o máximo de proveito. Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Olá! eu sou a Maria Izabel da Silva Brito, tenho 32 anos, sou casada, mãe de Roberta e Gustavo, sou formada em pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú, trabalho atualmente na Secretaria Municipal de Educação de Carmópolis, como coordenadora de Programas e assistente administrativa.
Tmbém já lecionei informática na University Empreedimentos no meu município.
Estou adorando participar deste curso, há muitas coisas novas pra aprender, gostei das colegas e da Professora Eurides, muito atenciosa e paciente.

Um abraço!

Anônimo disse...

Meu nome é Mariline, moro em Rosário do Catete sou pedagoga com licenciatura em Educação Infantil, e pós-graduada em gestão escolar, atualmente estou lotada na DRE4. Estou como coordenadora regiona dos programas de coreção de fluxo Se liga e Acelera Brasil

Anônimo disse...

Eu sou Ana Maria Nunes, trabalho na Escola Municipal "Adilia de Aguiar Leite, na cidade de Carmópolis.Sou formada em Pedagogia e hoje estou locada na secretaria da escola com a função de Auxiliar Administrativo
Tenho 18 anos como professora e por motivo de doença hoje estou afastada.

Anônimo disse...

Ola sou Margarida estou participando desse
curso pra aprender um pouco da nova tecnologia temos que aprender de tudo um pouco sou separada tenho 5 filhos e trabalho como auxiliar de serviços gerais na escola Adilia de Aguiar Leite estou gostando das minhas novas colegas e do nossa professora Eurides

um grande abraço

MARY disse...

Eu sou Maria José dos Santos, professora da rede Estadual e Municipal do Município de Carmópolis-SE. leciono no Colégio Estadual Poeta José Sampaio - no momento faço parte da LTE. Sou formada em Geografia e pó-graduada em Geografia a nível de mestrado e no município ensino na escola municipal Dom Pedro I- no Pov. Aguada onde resido.
Para concluir eu sou apenas uma Águia que gosta de voar alto e vê as coisas de longe.

Anônimo disse...

Eu sou Elma Maciel Rodrigues Santos Professora do Colégio Estadual Maria Conceição de Santana em General Maynard, atualmente estou na biblioteca. Sou viúva tenho três filhos maravilhosos e dois netos lindos, amo muito a minha família só tenho que agradecer a Deus por tudo que nos deu.

Anônimo disse...

Quem sou eu? Nem eu sei, sei que sou um ser em estado de evolução na dinâmica da vida, conforme as determinação do ser supremo, o Criador do Universo, batizado, deram-me o nome de Valdemir, para ser sincero, não gosto muito dele, mas é com esse que serei chamado no dia do juízo, final, por isso não mundo, além de dar trabalhos judiciais para alterar, oferece-me ônus, e não quero ser confundido no dia do juízo final, kkkkkkkkkkk, brincadeirinha. Sou assim, quando me conhecem ou me amam, ou me odeiam, geralmente me odeiam, fazer o que né? Nem Jesus agradou a todos! Não serei tão pedante ao ponto de querer superar os outros! Sou apenas um mortal igual a todos os outros! Vivo e deixo viver, respeitando o direito de todos, porém veementemente exijo os meus. Por isso sou mais odiado que amado.

Danielly Santos disse...

Danielly Santos, sou professora do colégio
munícipal de Rosário,formada em Lic.Plena em pedagogia, tenho dos filhos lindos e gosto de ser professora.

gleywblioston disse...

Sou professor da escolinha Jose sotero,meu no é gleywbliston formado em Historia com especializaçao na mesma,trabalho a pouco tempo em Rosário.

Unknown disse...

Eu sou Cristiane Silva de Oliveira,estudo o 2º ano do ensino médio no colégio Leandro Maciel;moro em Rosário do Catete,Sou solteira e tenho 18 anos.Atualmente trabalho como Auxiliar de Professor da Escola Municipal José Sotero, futura mente pretendo fazer um curso técnico em Informática nível Superior,após isso pretendo fazer faculdade de Direito ou Nutricionista.Com um bom desempenho e interesse pretendo ir mais além desse curso pois é nele que eu vou decidir o meu futuro;sou muito mimosa pois moro com a minha avó e pretendo encontrar um namorado mimoso,carinhoso,atencioso e muito mais do que isso.Estarei aguardando o meu maravilhoso futuro, pois é nele que irei subir os degraus da minha vida.

Maria Silvanete disse...

Eu Maria Silvanete Souza da Cruz. Auxilia de Turma no Pre escolar nesa Cidade de Rosário Catete tenho 47 anos 3 filhos que para mim e uma benção passei muito sacrificio para criar mas merecido porque valeu a pena. hoje tenho orgulho dos filhos que criei casei todos fiquei sozinha comtinuei estudando e estou tendo a maior certeza de uma coisa que terminarei meu segundo grau logo em breve porque com fé em Deus e a minha boa vontade com certeza eu chego lá.

Ivete Vieira disse...

Eu, Ivete Andrade de Santana Vieira sou formada em Pedagogia pela faculdade Pio X,pós graduada em Pedagogia do Movimento para o ensino fundamental e Médio pela faculdade Atlântico, sou casada tenho 3 filhas sou apaixonadas por elas trabalho do municipio de Rosário do Catete-Sergipe onde atuo na Educação Infântil no Jardim de infânçia Amélia Correia de Rezende,Fé Em DEUS é o meu próposito sempre e conservar minhas amizade e lutar sempre pelo amor entre os entres queridos,bjs.

josinete disse...

Eu sou Josinete Matos, pedagoga, Pós-graduada em Educaçâo Ambiental, estou fazendo Pós-graduação em Psicopedagogia,sou funcionária pública Municipal de Rosário do Catete,leciono na Escola Ernestina, em Siririzinho. Sou casasda, tenho cinco filhos lindos e maravilhosos. Sou católica, amo a vida,gosto de estar sempre estudando, para acompanhar o processo da evolução e não ficar para trás, porque a fila anda.beijossssss.

Síntia Gardênia disse...

Sou uma sonhadora.
Na verdade sou uma guerreira querendo vencer;Atualmente trabalho na Escola José Antonio(Rosário).Sei que sou capaz de + por isso fui em busca e hoje estou concluindo o curso de licenciatura plena em História.
Tenho certeza que Deus reservou algo de bom para mim, assim como ele mim deu 2 filhas MARAVILHOSAS para amar.

Anônimo disse...

Eu sou Joselita Santos Silva formada em Lic. Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acarau. Sou casada e tenho uma filha muito linda e maravilhosa.Trabalho na rede municipal como Aux. Administrativo na Escola Mun. Des. José Sotero Vieira de Melo.

Um abraço a todos.

Izabel Cristina Santos disse...

Eu sou Izabel Cristina, digitadora trabalho na Secretaria Municipal de Educação há 16 ano , sou casada tenho 34 anos e dois filhos, moro em Rosário do Catete, gosto do meu trablaho.

MARIA IVANILSA DA SILVA GOMES disse...

EU SOU MARIA IVANILSA DA SILVA GOMES, FORMADA EM PEDAGOGIA, CASADA TENHO DUAS FILHAS MUITO AMADAS, TRABALHO NA ESCOLA JOSÉ SOTERO A 16 ANOS, GOSTO DO MEU TRABALHO, GOSTO DE LER,ESTUDAR,CONVERSAR COM AMIGOS, E ACREDITO QUE NA EDUCAÇÃO TUDO PODE SER INOVADO,RECRIADO. E NO MOMENTO ATUAL, USANDO A TECNOLOGIA QUE CHEGOU PARA MODIFICAR O SISTEMA. PROFESSOR X ALUNO,TORNANDO-OS PARCEIROS DO CONHECIMENTO.BEIJOS !

Maria Augusta disse...

Eu sou Maria Augusta dos Santos,solteira professora da Rede Municipal formada em pedagogia com Licenciatura Plena e fiz a Especializada em Educação e Gestão ambas na Faculdade Pio Decímo. Gosto imensamente da minha Profissão e adoro o que faço.
07 de Maio de 2009 14:43

edvirgens disse...

Eu sou Maria Edvirgens tenho 49 anos
trabalho na creche ja tem 16 anos
tenho tres filhos
gosto de fazer amizade
estou sempre de bem com a vida
e confio muito em DEUS
Meu comentario gosto do que faço
7 Maio de 2009

Maria das Dõres disse...

Eu sou Maria das Dôres de Jesus Cruz,professora,gosto do que faço e curto passear,conhecer pessoas e lugares diferentes.Reconheço DEUS como meu único SENHOR e SA LVADOR e o agradeço todos os dias pelo DOM DA VIDA!

Aparecida disse...

Eu sou Maria aparecida dos Santos Formada Em Letras Gosto muito do campo de estudos tenho planos de exercer a minha função de Professora. hoje tenho a função de telefonista mais pretendo chegar um pouco mais a adiante se Deus mim der esta vitória.
Moro em Rosário do Catete.
trabalho na Escola José Sotero v. de melo.sem mais Comentários.


Um Abraço.

LUCINEIDE disse...

Sou Lucineide A. Menezes,funcionária pública municipal ,solteira, formada em pedagogia na FSLF ,nasci no dia 05 de maio e acredito na existência de um único DEUS.Quanto ao curso minhas expectativas são as melhores .

Lilian disse...

Eu,sou Lilian P.S.C.Marinho tenho 33 anos casada.Trabalho na escola José S.V.de Melo .na função de auxiliar de turma.

Adenildes disse...

Eu sou Maria Aadenildes Silva Santos moro na cidade de Rosário do Catete .Sou professora do Colégio Municipal Professor José Antônio Santos.Casada tenho 42 anos, , Sou formada em Pedagogia Plena pela Universidade Vale do Acaraú-Ceará; gosto muito da minha profissão.


11 de Maio de 2009

Arlete disse...

EU sou Arlete Maria Dos Santos , sou professora da rede municipal na Escola Municipal Professor José Antônio Santos em Rosário Do Catete.Deus me abençoou com uma família maravilhosa e amigos maravilhosos .

Só tenho que agradecer a Deus todos os dias pelas maravilhas em miinha vida .t

EDNALVA disse...

sou Ednalva,casada tenho três filhos lindos sou formada em pedagogia leciono na escola Amélia Correia Resende gosto da minha profissão,a estou fazendo pós em psicopedagogia tudo que faço e por amor e com amor.

Rosa Eulina disse...

Rosa Eulina Aragão Neves,mãe de três bebês;professora das redes: Estadual e Municipal de ensino em Rosário do Catete/SE;formada em pedagogia com habilitação em Orientação Educacional;pós-graduada em Pedagogia Empresarial e Comerciante.Deixo uma mensagem: visite a loja e compre, "à vista", a linha de confecções com 50% de desconto. APROVEITEM, QUE OS FORRÓS VEM AÍ!
Mas, levando a sério vamos estudar de verdade pois..., precisamos nos alfabetizar.
Que Deus nos ilumine em tudo: só temos o que desejamos e acreditamos. Amém!

Gleide disse...

Eu sou Ana Gleide Da Conceição Santos.Formada em Lic.Plena Em Pedagogia.Há 16 anos trabalho na rede municipal de Rosário do Catete na escola José Sotero.Sou casada e tenho dois lindos filhos,gosto muito da minha profissão e das pessoas que trabalham comigo,gosto de dançar,passear,brincar e tudo que me faz bem.Um grande abraço .

Rosário Do Catete,11/05/2009

Tãnia disse...

Eu sou Tânia Cristina Danta Cruz , professora do colegio .municipal na Escola josé Sotero V. de Melo em Rosário do Catete. Sou formada em Pedagogia plena.Casada tenho 2 filhos lindos.Que é a razão do meu viver.

Anônimo disse...

Eu sou Antonia Almeida De Oliveira Calixto. Espetora Da Escola Municipal.mora em Rosário do Catete.Casada tem 39 anos 2 filhos lindos e maravilhosos.tenho o segundo grau .para conclui o meu comentário adoro Reducar as CRIANÇAS;

JANETE DIAS disse...

Eu Janete Dias Melo Santos sou professora do ensino fundamental da Colégio Leandro Maciel,sou formada em pedagogia plena pela Faculdade Pio X ,estou fazendo pós-graduaçao na Faculdade Atlantica no curso de piscopedagogia . Tenho dois amores infinito que são meus filhos HUGO e ERICK. Sou muito calma e gosto do que faço.

ninha disse...

Eufrazia e NINHA SOMOS AMIGAS HA MAIS DE 20 ANOS POR ISSO SOMOS QUASE IRMÃS, EU SEI QUE ELNINHA E BEM INJUADINHA MAS EU GOSTO DELA MESMO ASSIM.



Ufrazia é bem legal mas, tem um porém só tem um probleminha nao gosta de ser pontual pra seu ninguem.

Ivaneide disse...

Ivaneide disse
Eu sou Ivaneide moro no povoado Siririzinho, Sou professora na Escola Ernestina ,sou casada mãe de um filho lindo o nome dele é Anthony Sou formada em Pedagogia pós graduada em Gestão escolar administrativa sou muito feliz e amo demais a minha profissão e tenho certeza que Deus é maravilhoso e cuida de nós.

acássia disse...

Eu sou Acássia Araújo,funcionaria do colégio Leandro Maciel; tenho a função de oficial administrativo, moro em Rosário do Catete,sou solteira não tenho filho ainda sou concluinte do curso técnico em saúde e segurança no trabalho pela Escola Padrão Me sinto uma pessoa honrada em trabalhar
aqui no Colégio Leandro Maciel por sempre está me ensinando desde de ex- aluna e hoje como funcionária só tenho a agradecer aqueles quem vem a me ensinar
obrigado.

Edivania Ferreira Souza disse...

Eu sou Edivania ferreira souza,estudante;moro em Rosário do catete.Soltera tem 37 anos.Estou se formando em letras Portuges

ANA GLEIDE disse...

Meu nome é ANA GLEIDE sou solteira quase casada,tenho uma família maravilhosa com problemas igual a qualquer outra mas estou mantendo a tradição família é a base de tudo depois de DEUS.

GEANE disse...

Eu sou Maria Geane da silva,moro em Rosário do catete sou casada tenho tres filhos sou formada em pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia e trabalho com a educação especial.

Rosangela Sotero disse...

Eu sou Rosangela Sotero dos Santos Melo, formada em Pedagogia e estou fazendo Licenciatura de Matemática à Distância, moro em Rosário do Catete.Casada, tenho um filho lindo que é a minha vida.Sou funcionária pública da Escola José Sotero.Pretendo conhecêr novas pessoas.

Auxiliadora disse...

Eu sou Maria Auxiliadora Santos Silva,casada,mãe de três filhas,
amavéis:Roberta,Yasmim e Thais
e vó de dois netos Alessa Alawara e Levy, são adoravéis.
Formada pela faculdade Dio Décimo em Pedagogia,com
Habilitação Educação Infantil,Pós Graduada em Inclusão e vários cursos em Educação Especial.Sou professora
com vinte anos de profissão e atualmente estou como secretária da
Esc.M.José Sotero.BEIJOS ;.*

Janete disse...

EU sou Maria Janete, tenho 2 filhos. Sou professora da Escola Pré Escolar Amélia Correia De Resende. Sou formada em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil. Estou fazendo PÓS-Graduação na Faculdade Atlântico, em Psicopedagogia

Nazaré Amaral disse...

Eu sou Nazaré Amaral... abraçando mais uma oportunidade, que essa "VIDA BELA", me presenteou...

Jonhnatas disse...

Olá eu me chamo Jonhnatas Douglas Santos Ramiro, tenho 21 aninhos e estou cursando o 5º período em licenciatura em história. Atualmente sou funcionário público e pretrendo ainda esse ano tentar o vestibular da UFS para direito ou psicologia.Resido na cidade de Rosário do Catete e General Maynard, tenho dois irmãos, um faz faculdade de administração e o outro licenciatura em geografia, minha mãe e professora de letras português e meu pai é policial militar. " A vida é cheia de obstáculos, mas o maior deles é você ser feliz" Eu sou..............xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

denise disse...

eu sou Denise professora do colégio Amélia Correia de Resende em Rósário do Catete :tenho uma filha leciono tambem no municipio de Maruim.Sou formada em Pedagogia e pos graduada em educação especial

VERA disse...

EU sou VERA trebalho na secretaria da Escola Jose Antonio Santos em Rosario do catete-Se tenho 50 anos nasssi em Rosario com orgulho, tenho 6 filhos, 7 netos moro no conj.hab. Vereador Antonio Cruz Rosario do Ccatete-Se.